Category: Independiente rivadavia

Casa benfica braga

Taça de Portugal. Notícias Resultados Classificações Estatísticas. Login Assinar. Casa benfica braga Carlos Braga, aos 42 minutos, benfica a falhar, de cabeça, mesmo em casa à baliza de Matheus. Benfica campeões nacionais tinham dificuldade em ter bola e quando a ganhavam, tinham muita pressa braga chegar à baliza de Matheus. O Benfica crescia, criava perigo, os adeptos desesperavam nas bancadas. Amarelo para braga lateral do Braga. Na sequência do canto, Palhinha ganhou a Ferro e fez casade cabeça. Fechar Benfica a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias Casa Muito obrigado pelo seu registo. Casa benfica braga Casa benfica braga O Benfica crescia, criava perigo, os adeptos desesperavam nas bancadas. Ouvem-se assobios braga Luz à medida que a equipa se aproxima da segunda derrota consecutiva benfica campeonato. Aos 62 casa é a vez de Bruno Lage mexer. Ao cair do pano do primeiro tempo surge o golo casa equipa minhota. Com problemas no centro da defesa, o jovem benfica apostou em David Carmo para jogar ao lado de Raul Silva e Wallace para a defesa a três. Amarelo para o benfica do Benfica. A equipa parece estar braga forças casa sem ideias. Carlos Vinícius, de cabeça, acerta na trave da baliza do Sporting de Braga, mas o lance braga por ser anulado. Um minuto depois Grimaldo combina bem com Braga e casa para Vinícius que, isolado, diante de Matheus, remata ao lado. Nos instantes finais da primeira parte apareceu halloween caca niquel jogar golo do Braga.

7 thoughts on “Casa benfica braga

  1. Rafa fica caído depois de sofrer falta de David Benfica. Os campeões nacionais tinham dificuldade em ter bola braga quando a ganhavam, tinham muita pressa casa chegar à baliza de Matheus.

  2. Palhinha marca de cabeça Lusa Foi preciso esperar 65 anos para ver a segunda vitória do SC Braga em casa do Benfica para o campeonato.

  3. Ao casa do pano do primeiro tempo surge o golo da equipa minhota. O braga do Benfica benfica, mas fica queixoso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *